Hoje consegui parar para pensar nos últimos dias,

10:38

Não que esteja sendo mais fácil. Duas pessoas não saem da minha cabeça.

Uma delas, infelizmente, se foi. Gostaria de ter tido a oportunidade de conhecê-la melhor. Foram tantos os amigos que ela deixou para trás. Das vezes que a encontrei, ela sempre foi gentil comigo. Sempre uma pessoa alegre, com sorriso no rosto. 

Uma vez ela chorou. Foi quando, na conversa mais profunda que tivemos, ela contou que estava com saudade de casa, da vida em Barra Mansa. Na época, ela fazia curso pré-vestibular em outra cidade e estava morando lá. Me identifiquei, pois sinto falta da cidade, das pessoas de todo dia e assim conversamos, no meio de uma festa, por um bom tempo. No fim da conversa, ela citou Deus, que tudo estava nas mãos dele. 

Talvez, isso seja a única coisa que me conforta: saber que ela tinha fé. Ver que uma pessoa tão jovem e com tantos sonhos se foi assim, sem aviso e sem explicação, é difícil. Mas vou sempre colocá-la em minhas orações e lembrar da força que ela me mostrou ter. Só consigo pedir, para que ela esteja bem, ao lado de Deus e continue sendo um anjo para os que ficaram. E que lá de cima ela consiga ver, por tantos corações que ela tocou, que sua jornada não foi em vão.

Sobre a outra pessoa, eu não tenho nem o que falar. Quando soube que ele estava no hospital, a primeira coisa que fiz foi ir pra lá. E não consegui sair até que tivesse ido para casa. Vi uma pessoa intacta por fora, mas despedaçada por dentro.

Se eu pudesse colava, um a um, todos os pedaços. Para vê-lo de novo sorrindo - tanto pela boca quanto pelos olhos. Mas algumas dores, só o tempo cura. Eu espero que o tempo mostre a ele, que foi assim que era para ser, que não há nada que ele pudesse fazer para mudar os rumos do destino. 

Só sei, que esse acidente, essa fatalidade ainda nos vai assombrar por um tempo. Quando paro para refletir, penso em todas as coisas que ainda quero fazer e na incerteza da vida. Agradeço a Deus, pela nova chance que os que ficaram estão tendo. 

Agradeço também pela oportunidade de ter mostrado a ele o quão importante ele é para mim. Sábado descobri que ainda não sei viver em um mundo onde ele não está. Eu me odiaria se a última coisa que eu tivesse dito para ele fosse o que eu disse. Então, tudo o que você pode fazer hoje é mostrar para as pessoas que ama, o quanto as ama. 

E façam isso, por favor. Pelos que ficaram e têm que lidar com a dor. Por ela, que se foi, mas deixou aqui amor.

You Might Also Like

0 comentários